Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Próximo Curso Hands’on EAD na Clavis: Análise Forense de Redes

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Ainda estão disponíveis as últimas vagas para o curso Análise Forense de Redes EAD da Academia Clavis Segurança da Informação! O treinamento online acontecerá nos dias 09, 11, 16, 18, 23 e 25 de agosto de 2012.

O Curso Análise Forense de Redes EAD visa apresentar aos alunos os conceitos, técnicas e ferramentas relacionadas à investigação forense em redes de computadores, tais como: Conceitos de redes de computadores com foco em segurançam, Fragilidades dos protocolos da pilha TCP/IP, Captura de pacotes em redes (sniffing), Ferramentas de análise de protocolos de redes, Criptografia aplicada às redes de computadores e Exercícios e estudos de casos práticos.

O curso tem enfoque prático, com o objetivo de fornecer aos alunos as habilidades necessárias à coleta e investigação de tráfego em redes de computadores cabeadas e/ou sem fio (wireless), bem como o conhecimento necessário à identificação de protocolos e procedimentos de reconstrução de sessões e recuperação de arquivos.

Entre em contato conosco e garanta já sua vaga no curso Análise Forense de Redes EAD e nos demais cursos de Segurança da Informação da Academia Clavis EAD EAD. ;)” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.