Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Próximo Curso Análise Forense de Redes EAD e Webinar disponível

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Estão disponíveis poucas vagas para o curso Análise Forense de Redes EAD da Academia Clavis Segurança da Informação.

O curso Análise Forense de Redes EAD tem enfoque prático, com o objetivo de fornecer aos alunos as habilidades necessárias à coleta e investigação de tráfego em redes de computadores cabeadas e/ou sem fio (wireless), bem como o conhecimento necessário à identificação de protocolos e procedimentos de reconstrução de sessões e recuperação de arquivos. Faça sua inscrição agora e aproveite o valor promocional, com parcelamento em 6 vezes sem juros (6 X R$109,25), sendo que ex-alunos ainda tem 5% de desconto adicional.

E que tal assistir o décimo webinar da Academia Clavis, agora sobre o tema “Captura (grampo) e Análise de Tráfego em Redes de Computadores”. Este webinar foi ministrado por Ricardo Kleber, instrutor do curso Análise Forense Computacional de Redes EAD na Academia Clavis. Conheça também os demais cursos da Formação Analista Forense Computacional, e Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.