Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Promoção: Concorra a uma vaga no treinamento de OpenVPN

Enviado por Ariadne Rodrigues (ariadneΘatlan·com·br):

“Sabemos que VPN significa Virtual Private Network. Porém, para presentear uma vaga inteiramente grátis em nosso treinamento de OpenVPN, queremos que você crie uma frase criativa com a sigla VPN!

Para saber sobre o treinamento, visite este link: [atlan.com.br/…]

Veja como é fácil participar:

1 – É obrigatório curtir a página da Atlantic no Facebook ou nos seguir no Twitter; 2 – Poste sua frase criativa em nosso mural no Facebook ou nos envie via Twitter; 3 – A escolha da frase mais criativa ficará a critério daequipe Atlantic, porém levaremos em consideração a opinião dos seguidores doFacebook e do Twitter. NOSSO TWITTER: [twitter.com/…]; NOSSO FACEBOOK: [facebook.com/…].

Regras: 1 – Não podem participar: funcionários da Atlantic, parentese amigos dos funcionários da empresa; 2 – O resultado do sorteio será publicado no dia 11 de Abril e vale uma vaga inteiramente grátis para participar do treinamento de OpenVPN. 3 – A vaga é pessoal e intransferível, válido apenas para o treinamento do dia 14 de Abril.” [referência: atlan.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    unseen (usuário não registrado) em 3/04/2012 às 5:01 am

    legal,pena que não uso nenhuma rede social,possuo apenas email,ou seja nada de promoção pra mim,é triste porém em tempos de crença popular que twitter e facebook sequer são consideradas como empresas terei de me conformar.

Este post é antigo (2012-04-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.