Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Participe do programa de testes do Vindula

Enviado por Fabio Rizzo (fabiorizzoΘliberiun·com):

“A Liberiun (empresa que desenvolve o Vindula), está iniciando um programa de Beta Tester do Vindula 2.0, a nova versão da Intranet, com muitas novas funcionalidades. Desta forma, estamos convidando os participantes da comunidade Vindula a participarem junto com a equipe de desenvolvimento e qualidade, na avaliação das funcionalidades e na procura por bugs. Como todo software-livre, contamos com a comunidade para apoiar o desenvolvimento e até mesmo opinar para a melhoria do Vindula. Sabemos que todos temos nosso tempo escasso, e como forma de retribuição pela ajuda, todos os participantes irão ganhar: Uma camiseta do Vindula; 50% de desconto no treinamento oficial; 25% de desconto para assinatura do Vindula Network. Aos participantes, que mais colaborarem: 1 Lugar: 1 mês de Vindula Network Grátis e 1 vaga totalmente gratuita para o curso da nova versão; 2 Lugar: 1 Vaga no treinamento totalmente grátis. Nosso propósito, é melhor e integrar a nossa comunidade em torno do Vindula, e abrir um canal de comunicação. Quem desejar participar, retorne este email com seu telefone e sua empresa, pois retornar e explicar como vai funcionar o programa, sua duração e detalhes.

O Vindula é uma Intranet desenvolvida em software livre. Para saber mais, acesse: www.vindula.com.br Vindula” [referência: vindula.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-11-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-11-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.