Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novo Curso Online Análise Forense de Rede EAD e Pacotes Promocionais

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“A Academia Clavis Segurança da Informação, sempre buscando atender a demanda do seu público alvo através de treinamentos especializados técnicos na área de segurança da informação, tem o prazer de anunciar seu mais novo lançamento em cursos online, o Análise Forense de Rede EAD.

A análise forense computacional em mídias (discos rígidos, pendrives e outros dispositivos de armazenamento) embora exija do perito conhecimento de conceitos, ferramentas e técnicas específicas do hardware e software envolvidos nestas mídias, apresenta um ambiente para a investigação bem definido e limitado, permitindo, após a coleta adequada e preservação de evidências, a análise controlada do sistema de arquivos em busca de arquivos pelos métodos de extração e recuperação.

O curso Análise Forense de Rede EAD visa apresentar aos alunos os conceitos, técnicas e ferramentas relacionadas à investigação forense em redes de computadores, tais como: Conceitos de redes de computadores com foco em segurança, Fragilidades dos protocolos da pilha TCP/IP, Captura de pacotes em redes (sniffing), Ferramentas de análise de protocolos de redes, entre outros.

Aproveita o novo lançamento da Academia Clavis, o Análise Forense de Rede EAD, inscreva-se também no curso online Análise Forense Computacional EAD e ganhe um desconto promocional de 25% e parcele o investimento em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito (ou em até 5 vezes no boleto bancário)! o/ Inscreva-se já!” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.