Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Newfies-Dialer 1.5 traz Torpedo SMS, com instalador para CentOS e Ubuntu

Enviado por Comercial A2Billing (sales-brΘstar2billing·com):

“Olá a todos,

A versão 1.5 do Newfies-Dialer foi lançada com novos recursos incluindo a possibilidade de criar enquetes com URA e Gravação de Voz.

Enquetes com URA, permite que diferentes perguntas possam ser feitas com base na resposta da pergunta anterior. Por exemplo, “Você pretende votar na próxima eleição, para sim, pressione 1, se não, pressione 2 “pressionando 1 irá direcionar a um menu onde você poderá fazer perguntas ao candidato, enquanto pressionando 2 você poderá deixar uma mensagem, dizendo porque você não irá votar nessa eleição”. Nós lançamos um pequeno vídeo demonstrando os novos recursos: [newfies-dialer.org/…]

O script de instalação do Newfies-Dialer foi atualizado para permitir instalação no CentOS 6.3, bem como Ubuntu 12.04 além do suporte atual ao CentOS 6.2 e Ubuntu 10.04 serem mantidos. Newfies-Dialer traz nesta versão, uma série de correções de bugs e melhorias de desempenho.

Lançamos também, um módulo comercial de SMS dando ao Newfies-Dialer a capacidade de enviar Torpedos SMS. Para maiores detalhes, consulte: [newfies-dialer.org/…] Star2Billing Brasil Contato: sales-br@star2billing.com” [referência: star2billing.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.