Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mozilla estreia concurso mundial de vídeos

Via info.abril.com.br:

A Mozilla anunciou o concurso global Firefox Flicks, onde usuários poderão inscrever vídeos amadores sobre o poder da internet.

Os participantes terão de criar um anúncio ou uma história em formato de vídeo de no máximo 30 segundos, onde deverão mostrar sua visão do “jeito Mozilla de fazer a web”. A competição será dividida em 4 categorias: Melhor Filmagem em 30 Segundos; Melhor Animação; Melhor utilização de novas tecnologias livres e Melhor Anúncio de Serviço Público.

(…)Os vencedores serão escolhidos por categoria em cada região por um júri formado por especialistas de cinema como o ator Edward Norton, a produtora Shauna Robertson e o executivo Bem Silverman.

Os ganhadores de cada região receberão um prêmio de US$ 5 mil em equipamentos ou uma bolsa de estudos em uma escola de cinema. E os dois principais vencedores em cada categoria ganharão US$ 1 mil em equipamentos de vídeo. Todos os ganhadores também receberão brindes e uma viagem para o evento de premiação.


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.