Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Motorola Razr Maxx chega ao Brasil com Android 4 no próximo mês

A Motorola trará seu primeiro aparelho com o Android 4, lançado em outubro do ano passado, às lojas brasileiras (ou ao menos às lojas da Vivo, já a partir de julho). O preço ainda não foi divulgado.

Via idgnow.uol.com.br:

A Motorola está trazendo ao Brasil o RAZR MAXX, uma versão do já conhecido Motorola RAZR equipado com uma bateria muito maior, o que segundo a empresa permite até 80% mais autonomia.

Anunciado em janeiro nos EUA durante a CES, o RAZR MAXX tem o mesmo hardware de seu antecessor (processador dual-core de 1.2 GHz, 1GB de RAM, 16GB de memória interna e tela Super AMOLED de 4.3″).

(…) Outra diferença importante do Razr Maxx para seu antecessor é o software: o Maxx é o primeiro aparelho da Motorola a chegar às lojas já rodando o Android 4 “Ice Cream Sandwich” (mais especificamente a versão 4.0.4).


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Carlos Roberto (usuário não registrado) em 29/06/2012 às 12:10 pm

    Bem, deverá custar uns 2 mil reais aqui. :/

    Leandro Alves (usuário não registrado) em 29/06/2012 às 1:39 pm

    Achei que nem iria sair, pelo menos ele será um dos poucos celulares vendidos no Brasil que já vem com ICS de fábrica.

    Rodrigo Pinheiro Matias (usuário não registrado) em 29/06/2012 às 7:44 pm

    @LeandroAlves acho que agora é o começo, no ano passado só tinhamos 2.2, neste ano só temos 2.3 e sempre começa a adoção depois do meio do ano, podemos perceber este movimento agora para o 4.0 um pouco de observação de comportamento de mercado para não ficar falaciando.

Este post é antigo (2012-06-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.