Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Melhorias do Expresso: configuração de horário nos alarmes de acompanhamento

Enviado por Vacy Alvaro (vacyΘprognus·com·br):

“A versão 2.4.2-Final do Expresso reservou várias novidades. Entre elas, a melhoria na parte dos sinalizadores, que agora permite que os usuários configurem os alarmes para dispararem em horários programados. As mensagens sinalizadas e que possuem alarme, serão exibidas em uma modal (já existente) no canto direito do ExpressoMail e ficarão disponíveis até que o usuário as remova de lá.

A remoção pode ser feita de três simples maneiras: a partir de uma botão disponibilizado para cada item da listagem, no horário programado para sua conclusão automática ou a partir da conclusão manual do usuário. Nas versões antigas, o alarme de uma sinalização permitia apenas a programação do dia para alerta de mensagens sinalizadas.

Com esta melhoria, os usuários terão suas mensagens alertadas automaticamente na data e horário programados, servindo de lembrete. Veja mais sobre a versão 2.4.2 Final, no link [goo.gl/…]” [referência: cafe-expresso.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Joao Emanuel (usuário não registrado) em 4/10/2012 às 8:08 am

    Por mim pega esta tralha e joga fora. Porcaria de suíte essa!

Este post é antigo (2012-10-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.