Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Media Player: XBMC para Android já está disponível

O XBMC para Android já está disponível, como fonte e executáveis, para quem quiser ir testando; novas versões de teste serão disponibilizadas regularmente, mas elas não estão ainda presentes no Market – os desenvolvedores do XBMC, que não nasceram ontem e sabem como essas coisas funcionam, alertam que se você encontrar uma versão para download por lá, pode ser alguém querendo se aproveitar para fazer algo nefando.

O port tem o patrocínio de um fabricante de hardware, e no momento funciona melhor nos equipamentos deste fornecedor, mas já é capaz de rodar (com decodicação por software, no mínimo) em muitos outros smartphones, tablets e set-top-boxes disponíveis. O suporte a decodificação por hardware também neles virá no ritmo usual. Bem-vindo! (via xbmc.org – “XBMC For Android | XBMC”)


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    abc (usuário não registrado) em 16/07/2012 às 11:08 am

    Video privado… ;)

    Joel Teixeira (usuário não registrado) em 16/07/2012 às 11:28 am

    “We will begin releasing apks for interested beta testers in the coming weeks.”

    Poderia usar pelo menos o Google Translate antes de dar a entender que os APKS já estão disponíveis. Péssimo título, na própria matéria é explicado que ainda não está disponível mas em desenvolvimento. Fail.

    Bom, melhor não avisar pro APK que eu baixei ontem à noite enquanto compunha esta notícia, então. Se ele for sensível, pode se sentir deslocado, sei lá.

    Lauro César (usuário não registrado) em 18/07/2012 às 5:42 pm

    Augusto, de onde vc baixou este apk? Vc pode me informar o link por favor? Está usando o aplicativo? Gostou? Pretendo testá-lo.

    Lauro, tem (tinha?) a URL na mesma página do anúncio oficial, eu a vi e fiz o download quando escrevi a notícia pra cá. Caso não tenha mais, me parece que também é possível contrui-lo a partir dos fontes, mas isso eu não verifiquei. E pretendia testar, mas não segui em frente, falta tempo. Aguardarei os testes alheios com atenção.

Este post é antigo (2012-07-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.