Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


LibreOffice 3.5.2

Enviado por Eliane Domingos de Sousa (elianedomingosΘdocumentfoundation·org):

“Berlim, 5 de Abril de 2012 – A Document Foundation (TDF) anuncia a terceira versão da família 3.5, alcançando usuários individuais e empresarias. O LibreOffice 3.5.2 conserta um grande número de bugs identificados pelos especialistas em controle de qualidade da TDF e pelos usuários mundo afora.

O LibreOffice foi selecionado recentemente como organização orientadora para o Google Summer of Code (GSoC). Estudantes do mundo inteiro estão convidados a consultarem as página wiki das ideias em [wiki.documentfoundation.org/…] para se inspirarem em executar os próximos passos. Em um dos projetos do GSoC de 2011, o filtro de importação do MS Visio foi integrado ao LibreOffice 3.5 (e seu autor, Eilidh McAdam, já foi contratada para desenvolver o LibreOffice pela empresa Lanedo).

Maiores informações: [libreofficebrasil.blogspot.com.br/…]” [referência: libreofficebrasil.blogspot.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Tércio Martins (usuário não registrado) em 7/04/2012 às 12:45 pm

    Esse filtro do Visio é a tábua de salvação para muita gente (incluindo o pessoal do meu trabalho). Parabéns aos desenvolvedores!

    (e, para nossa alegria, a próxima versão do LibreOffice também virá com um filtro para importar arquivos do CorelDraw – incluindo arquivos da versão X6, lançada no mês passado)

    Acabei de instalar no Mandriva. A princípio, notei que as linhas que delimitam as margens, foram substituídas por uma figura em forma de L nos cantos das margens. Mas como foi dito, a intenção maior, ao que me parece, foi a correção de bugs. E no meu caso, resolveu um incidente com determinados arquivos em ppsx.

Este post é antigo (2012-04-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.