Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Jogos para Android (e Linux) em promoção: Because we May!

Vários jogos de produtores independentes são responsáveis por incontáveis horas de diversão em várias plataformas, e dezenas deles estão disponíveis para Android (e alguns para o desktop Linux também) a preços especiais na promoção coletiva chamada Because We May, que vai até o próximo dia 1º de junho.

A lista inclui vários títulos que eu gosto e recomendo, incluindo World of Goo, Osmos, Canabalt HD e dezenas de outros.

A intenção dos desenvolvedores é conseguir divulgação para seus títulos por meio dos sites do mundo inteiro que divulgam promoções neste estilo, e parece que está funcionando ツ

Leia também: Jogos para Mac em promoção: Because we May! e Jogos grátis para iPad e iPhone: aproveite a promoção de feriado gringo.


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    navegantes (usuário não registrado) em 28/05/2012 às 12:06 pm

    Realmente muito bom! tomara que tenhamos mais dessas promoções !!!…

    Leandro Santiago (tenchi) (usuário não registrado) em 28/05/2012 às 2:58 pm

    Hey, por falar em jogos, vcs viram que a Wolfire liberou um alpha do Overgrowth para Linux? Hoje é dia de alegria para games no Linux :-)

    http://blog.wolfire.com/2012/05/Overgrowth-a180-video-changelog

    Rombo (usuário não registrado) em 28/05/2012 às 4:19 pm

    game que não fico sem no smart é Radiant, para Android e iOS. Um space shooter retro com várias melhorias, inclusive upgrade de armas. 4 paus, mas vale a pena, com controles simples (autofire e ir para direita ou esquerda tocando na direita ou esquerda da tela) e inúmeras fases de puro tiroteio espacial hardcore… zerei no nível normal, mas o nível hardcore é pedreira…

Este post é antigo (2012-05-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.