Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Início das traduções do Fedora 17

Enviado por Lenno Azevedo (lennoazevedoΘfedoraproject·org):

“O Fedora 17 já está em String Freeze, o que significa que estamos na fase mais importante onde as atualizações e modificações nos pacotes são paralisadas para que as traduções sejam feitas, consolidando assim, pacotes corretamente traduzidos. Essa fase é muito importante no intuito de fornecer ao final do ciclo, a distribuição com o maior número de pacotes traduzidos, sempre respeitando um bom padrão de qualidade nas nossas traduções.

O período do String Freeze iniciado em 14-Fev-2012 durará até 13-Mar-2012, que é o nosso prazo para a entrega das traduções. Acompanhe o cronograma de lançamento do Fedora 17. Contamos com o apoio de todos para que, mais uma vez, façamos um ótimo trabalho. Caso queira colaborar conosco, visite a página da equipe de tradução.” [referência: projetofedora.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Renyer (usuário não registrado) em 27/02/2012 às 8:26 pm

    Excelente distro, infelizmente a vinda do Gnome 3 fez a distro regredir.

    Lucas (usuário não registrado) em 27/02/2012 às 10:02 pm

    @Renyer

    Não fala assim, a distribuição cupriu o seu papel de manter sempre atualizada, o Gnome 3 é uma tendência, escreva o que eu estou dizendo estamos a frente dos concorrentes com o Gnome 3. Mesmo assim existem outros sabores do Fedora, o XFCE é uma ótima opção, outra opção que está cada vez mais estável é o KDE4. Em breve não espante vendo os outros ambientes com algumas características do Gnome 3, ou o Gnome 3 ficar cada vez mais popular.

Este post é antigo (2012-02-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.