Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


IBrowse apresenta solução de migração Oracle Forms/Reports para Java EE 6

Enviado por Meire Brod (meireΘdobro·com·br):

“Durante a BITS 2012, realizada de 15 a 17 de maio em Porto Alegre, RS, a IBrowse apresentou o Telescope for Jaguar, mesma solução levada à CeBIT Hannover, que rendeu à empresa geração de novos negócios. Segundo o diretor de desenvolvimento de negócios da IBrowse, Marcelo Brambila, esta migração semi-automatizada proporciona considerável ganho de desempenho e praticamente elimina os riscos dos projetos de conversão que não chegam ao fim. O resultado da migração é uma aplicação Java 6, homologada para os browsers mais utilizados no mercado, já contando com recursos de HTML 5. “O mais importante é que as novas aplicações não ficam ‘presas’ às ferramentas utilizadas no processo de migração e o código é legível e organizado, garantindo fácil manutenção”, explica Brambila. Outra vantagem da solução, é que o cliente fica independente de qualquer ferramenta ou empresa e passa a contar com uma aplicação web com recursos modernos que contam com a segurança e o desempenho necessários para aplicações de porte.” [referência: ibrowse.com.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    chico (usuário não registrado) em 22/05/2012 às 9:26 am

    Dúvida: essa ferramenta é open ? Não consegui achar essa informação no site.

    ikk (usuário não registrado) em 22/05/2012 às 6:00 pm

    Ih, mas o Jaguar é a versão livre do JCompany, né? Tô fora. Só de olhar aquele diagrama de camadas já dá vertigem. Tem camadas demais!

    henry (usuário não registrado) em 23/05/2012 às 12:41 am

    @chico: vc está querendo open ou grátis? tem uma sutil diferença ai.

Este post é antigo (2012-05-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.