Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Entrevista: Resolvendo conflitos de agendamento no Expresso

Enviado por Vacy Alvaro (vacyjuniorΘhotmail·com):

“Continuando a nossa série sobre a visão dos usuários acerca do Expresso, a nossa entrevistada de hoje é Débora Brauhardt, assistente administrativo da área de Empreendedorismo do Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

Usuária da ferramenta há 4 anos, neste tempo ela pôde acompanhar a evolução do Expresso: “O sistema de agenda e a ferramenta de busca estão bem melhores. O sistema de spam foi uma dificuldade no início, mas vejo que melhorou muito também”, destacou.

Ela aproveita o espaço dado para também sugerir algumas melhorias: “Acho que seria interessante criar algo na parte do acesso às agendas, que hoje só acontece se o dono da conta liberá-la. Algumas vezes, o conflito de compromisso gera um transtorno, pois você tenta várias datas e não dá certo. O Expresso poderia nos avisar do conflito de agendamento”.

Segundo o gerente de Projetos da Prognus, Douglas Lopes, “esta funcionalidade está sendo contemplada no projeto de nossa Nova Agenda (estimada para ficar pronta na segunda quinzena de março)”.

No PTI… De acordo com o gerente da área de Tecnologia da Informação do PTI, Silvio Henrique Mendes, a entidade irá avaliar a viabilidade de utilizar a nova versão após um levantamento do esforço de desenvolvimento necessário para implantar as funcionalidades que os usuários do PTI necessitam “A versão inicial da nova agenda mostra uma significativa evolução da interface. Ficou mais bonita e intuitiva”, destacou.” [referência: cafe-expresso.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-02-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.