Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Dica: nesta semana vai valer a pena seguir o @brlinuxblog, a newsletter e o FB (vem promoção boa por aí)

Uma dica rápida: patrocinadores são seres etéreos com suas próprias formas de ver o mundo, e nesta semana especificamente o BR-Linux estará recebendo o patrocínio de uma empresa multinacional da área de PCs (uma das raras que já ofereceu no Brasil notebooks com distribuição popular de Linux, aliás), que prefere que eu divulgue a promoção dela nas redes sociais do que aqui no próprio site.

A promoção é das boas: voltada especificamente ao público “escovador de bits” (técnicos de TI, de redes, o pessoal da administração de sistemas, consultores e outros), oferecerá acesso a materiais exclusivos, cursos, atendimento diferenciado e, claro, prêmios (hardware!) também.

Vou tentar obter aprovação pra dar os detalhes também aqui no site, mas por enquanto fica a sugestão forte pra vocês que fazem parte deste público-alvo: sigam o BR-Linux nos pontos em que a campanha já está acertada para ocorrer nesta semana, que são:

Prominto que não fico brabo se vocês assinarem/seguirem só por esta semana pra saber da promoção e depois cancelarem. Mas os que quiserem aproveitar para ficar, serão bem-vindos!


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.