Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


CyanPack 12.1 Biplicata

Enviado por Cárlisson Galdino (bardoΘcarlissongaldino·com·br):

“A edição 12.1 do CyanPack traz como jogo Gltron, um simulador daquela clássica disputa de “motoluz” do primeiro filme Tron. A cada edição do CyanPack pretendo trazer um novo jogo livre.

O objetivo desta versão 12.1 era trazer o Trisquel 5.5 (Brigantia), porém ele atrasou. Após 1/3 do mês de abril e nada do Brigantia ser lançado, tentei preparar o CyanPack com o 5.5 RC. Acontece que não deu muito certo, então só me restou voltar ao Trisquel 5.0 mesmo. O que vem nesta edição do CyanPack é quase que o mesmo Trisquel da versão anterior, mas com os pacotes atualizados (e os dois jogos da versão anterior do CyanPack substituídos pelo jogo desta).

Criado inicialmente para facilitar a atualização dos computadores em meu local de trabalho, o hoje o CyanPack serve como um cartão de visitas do Software Livre, já que a seleção de softwares oferecidos é de qualidade e de utilidade geral (além de serem softwares livres). Se você está organizando o Flisol em sua cidade e quiser distribuir DVDs com Software Livre, fique à vontade com o CyanPack!” [referência: carlissongaldino.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-20

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Carlos Felipe (usuário não registrado) em 20/04/2012 às 11:20 pm

    Por favor, manter a originalidada da distro, não alterando o papel parede ;s

    no mais, parabéns!!

Este post é antigo (2012-04-20) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.