Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso On-Line VMware vSphere Enterprise 5 a partir de 19/9

Enviado por Juliano Rodrigues (julianoΘlinuxclass·com·br):

“A LinuxClass, promove o treinamento de VMware vSphere Enterprise 5 nos dias 19, 20 e 21 de Setembro On-Line e presencial em Curitiba. O curso é rápido e prático e transfere aos participantes a fundamentação para desenho e implementação de projetos de Virtualização/Cloud de Infra-Estrutura utilizando o produto VMware ESXi e vCenter Server (vSphere Enterprise 5).

Com uma metodologia 100% prática, serão introduzidos conceitos básicos de virtualização profissional para Datacenters e ao mesmo tempo reforçado conteúdos avançados como: clusters de alta disponibilidade e balanceamento de carga DRS-HA, migrações com vMotion, gerenciamento de Storages SAN e NAS e gerenciamento de rede avançado; incluindo controle de banda, switchs virtuais e ajustes finos de performance. Aprenda com Material Didático atualizado para o vSphere versão 5 contendo aproximadamente 600 páginas.

Informações no site www.linuxclass.com.br, inscrições pelo e-mail linuxclass@linuxclass.com.br ou pelo telefone (48) 4141 2820. (08 Vagas Disponíveis). Data: 19, 20 e 21 de Setembro de 2012 – On-line e Presencial em Curitiba – PR.” [referência: linuxclass.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.