Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso de Virtualização VMware vSphere Enterprise 5, em Curitiba

Enviado por Juliano Rodrigues (julianoΘlinuxclass·com·br):

“A LinuxClass, promove o treinamento de VMware vSphere Enterprise 5 nos dias 29, 30 e 31 de Agosto em Curitiba. O curso é rápido e prático e transfere aos participantes a fundamentação para desenho e implementação de projetos de Virtualização/Cloud de Infra-Estrutura utilizando o produto VMware ESXi e vCenter Server (vSphere Enterprise 5).

Com uma metodologia 100% prática, serão introduzidos conceitos básicos de virtualização profissional para Datacenters e ao mesmo tempo reforçado conteúdos avançados como: clusters de alta disponibilidade e balanceamento de carga DRS-HA, migrações com vMotion, gerenciamento de Storages SAN e NAS e gerenciamento de rede avançado; incluindo controle de banda, switchs virtuais e ajustes finos de performance. Aprenda com Material Didático atualizado para o vSphere versão 5 contendo aproximadamente 600 páginas.

Exclusivo capítulo de tunning para Databases Oracle, onde os participantes irão beneficiar-se de diversasr técnicas utilizadas em conjunto para aumento de performance de IO, por exemplo a correta utilização do RDM (Raw Device Mapping), assim como melhores práticas de distribuição de memória.

Informações no site www.linuxclass.com.br, inscrições pelo e-mail linuxclass@linuxclass.com.br ou pelo telefone (48) 4141 2820. (08 Vagas Disponíveis). Data: 29, 30 e 31 de Agosto de 2012. Local: Curitiba – PR.” [referência: Link do evento: http:]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Andre (usuário não registrado) em 14/08/2012 às 2:48 pm

    NÃO recomendo. Fiz o curso em Floripa e foi só decepção.
    Os colegas do curso tiveram a mesma impressão que eu!

    Spif (usuário não registrado) em 14/08/2012 às 10:58 pm

    Calmae… não sacaneia o ganha-pão do Augusto, cara.

    O curso não é meu, e neste caso específico o responsável também não é anunciante do site, embora já tenha sido no passado. Aliás, a maioria das notícias anunciando de cursos que eu publico são apenas porque acho que divulgar é um serviço útil, mesmo sem ter qualquer relação comercial com o responsável.

    Se o leitor tinha algo a dizer sobre o curso, que diga. O responsável pelo curso também pode responder, se desejar, assim como também pôde enviar para cá a descrição que preparou. Isso valoriza o conteúdo, na minha opinião, já que eu mesmo não tenho nada a testemunhar a favor ou contra a maior parte dos cursos que pedem divulgação aqui.

Este post é antigo (2012-08-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.