Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso de Android grátis

Enviado por Mylena (contatoΘrlsystem·com·br):

“A RL System acaba de lançar um curso de Android grátis. Este curso de android gratuito tem o objetivo de mostrar na prática como desenvolver aplicações mobile utilizando a plataforma Android.

Neste curso você irá entender as ferramentas necessárias, como o Eclipse, o ADT For Eclipse (utilizado para a integração com o SDK do Android) e muito mais.

Você irá aprender neste curso de android como instalar um ambiente para desenvolvimento e começar a desenvolver suas aplicações.

Neste curso de android grátis será abordado os seguintes conteúdos:

-> Instalação do SDK e ADT. -> Criar emuladores no Android para executar suas aplicações. -> Criar projetos para Android. -> Criar layout para a interface gráfica do projeto. -> Criar Activity no Android, similar a os formulários do Delphi. -> Como chamar outras activitys no android. -> Trabalhar com o banco de ados SQLite no Android. -> Crud completo no Android (Insert, Delete, Update e Select). -> Girar a tela no Android. -> Trabalhar com validações no Android. -> Criar um ListView no Android. -> Trabalhar com os Adapater no Android. -> Fechar as Activitys. -> OnResume e OnCreate no Android.

E muito mais. São mais de 4 horas de cursos falando de Android. Totalmente gratuito. Este curso é uma gravação de um evento gratuito realizado pela RL System. As vídeos de Android são 100% em HD, no formato de Áudio e Vídeo. Não perca. É realmente tudo gratuito. [rlsystem.com.br/…]” [referência: rlsystem.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    João (usuário não registrado) em 27/10/2012 às 8:20 pm

    Nossa muito bom. Gostei muito do conteúdo!

    Marcelo Nascimento (usuário não registrado) em 28/10/2012 às 9:02 pm

    Legal! Pena que o tal GotoMeeting não funciona no linux, então não é possível assistir ao vídeo.

    Tiago Morais (usuário não registrado) em 29/10/2012 às 12:45 am

    Obrigado pela iniciativa!
    Baixando ;)

    franklin anderson de oliveira souza (usuário não registrado) em 29/10/2012 às 11:27 am

    Legal ! mas não da pra ver no linux ! ae complica !

Este post é antigo (2012-10-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.