Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Concurso de Identidade Visual do FISL terá novas regras

Via softwarelivre.org:

A coordenação da Associação Software Livre.Org, promotora do fisl e do concurso de Identidade Visual para o fisl13, atenta aos comentários da comunidade, decidiu reformular as regras do concurso.

O regulamento revisado será publicado hoje (16/02), e deve atender às principais solicitações dos artistas que comentaram e se engajaram por um concurso mais justo. Em lugar de preparar uma identidade visual completa, com aplicação nos diferentes formatos, os artistas deverão enviar a arte para três peças –  um cartaz, um banner e um bloco em preto e branco.

Além disso, em busca de uma ação mais colaborativa, todas as artes enviadas serão divulgadas em uma galeria online, em sessão especial no site do evento, e também em uma exposição de cartazes dentro do fisl13. Todos os artistas receberão créditos no material de divulgação.

A escolha da arte que será usada em todas as peças continuará sendo feita pelos sócios. Haverá porém uma categoria “aclamação pública”, através da qual selecionaremos a arte mais “curtida” pelo público, através de comentários no site, para ser aplicada também em outras peças além do cartaz.

Fique atento à divulgação e leia o novo regulamento amanhã, pois o email de envio também mudou, e se você já enviou, precisará reencaminhar sua inscrição (os prazos serão extendidos).


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Spif (usuário não registrado) em 16/02/2012 às 10:54 am

    Eles vão privilegiar os artistas gráficos que usam Software Livre ou vai ser a mesma coisa do outro ano?

    José Drama (usuário não registrado) em 16/02/2012 às 1:12 pm

    @Spif,
    pensei a mesma coisa.

    Spif (usuário não registrado) em 16/02/2012 às 1:21 pm

    Realmente.

    As maiores reclamações que eu ví diziam à respeito de um desses softwares da Adobe sendo usados para cliar o Banner do FISL, e o tamanho da ironia que isso era.

    bebeto_maya (usuário não registrado) em 16/02/2012 às 4:11 pm

    A grande questão nem é ser software da Adobe, é que em todo lugar usam Software da Adobe, como se só existisse essa solução…No único lugar onde poderia haver diversidade…eles enfiam Adobe! Putz! É de matar do coração, mesmo!

    Razgriz (usuário não registrado) em 16/02/2012 às 4:19 pm

    Não costumo participar destas coisas por falta de tempo, mas vou pedir aos meus alunos para submeterem propostas e ver o que acontece =]. Quem sabe o episódio do ano passado é até esquecido?

    Spif (usuário não registrado) em 16/02/2012 às 6:25 pm

    Não da pra esquecer. É como se instalassem windows nos servidores web do site.

Este post é antigo (2012-02-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.