Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Como vai funcionar a participação de Grupos de Usuários na Latinoware 2012

Trechos da nota recebida pelo incansável organizador do evento, Marcos Siríaco Martins:

Este ano a Latinoware tem o prazer de informar que estará disponibilizando novamente os espaços para grupo de usuários com ja foi feito nos anos anteriores, a diferença é que nesta edição, utilizaremos o modelo utilizado pelo Fisl (Obrigado a toda organização do Fisl e ao amigo Rodrigo Troian pela liberação do uso dessa modalidade) como segue abaixo. O Objetivo da Latinoware é oferecer espaços para os grupos mostrarem seu trabalho, trocarem experiências e se fortalecerem.

(…) O grupo deve ter 4 (quatro) representantes no evento; ter disponibilidade e responsabilidade pelo espaço durantes os três dias da Latinoware; ter contribuições para a comunidade; e possuir site e lista de discussão com informações sobre o grupo para divulgação.

Gostaria de comentar, sugerir, tirar dúvidas? Escreva para gus@latinoware.org. Faça o cadastro do seu grupo de usuários e participe do IX Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2012. com um espaço especial.(…)

(via 2012.latinoware.org – “Latinoware 2012 | Grupo de Usuários”)


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-08-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.