Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Beta do Expresso Livre 2.4

Enviado por Vacy Alvaro (vacyΘprognus·com·br):

“Desenvolvida pela Prognus Software Livre em parceria com a 4Linux e patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a versão 2.4 Beta do Expresso Livre já está disponível oficialmente aos membros da Comunidade. O pacote da nova versão pode ser baixado pelo próprio site e outras informações – como o processo de instalação e detalhes das novidades – podem ser acessadas no TRAC da comunidade (trac.expressolivre.org).

Além de contar com uma interface mais limpa e moderna, a nova versão se destaca pela compatibilidade com as distribuições Debian Squeeze, CentOS 6 e Ubuntu Server 11.10, além de outras melhorias como o novo módulo de agenda (ExpressoCalendar) totalmente integrada com os serviços DaviCal, suporte a anexos e outros recursos.

A nova versão também se destaca pela nova interface de criação de e-mails; nova árvore de pastas; a possibilidade de múltiplas assinaturas de e-mail; um novo editor de e-mails que agrega mais recursos e facilidades na edição de texto para o usuário; nova tela de pesquisa de destinatários durante a criação de e-mails, novo parser de e-mails, mais compatível com outras ferramentas (principalmente Outlook), além de várias outras melhorias e correções.

Com a versão 2.4 Beta, o acompanhamento das mensagens também está mais simplificado e eficaz com a utilização de sinalizadores nos assuntos de maior interesse do usuário. Para a criação e gerenciamento de filtros de mensagens, uma nova interface – incluindo a adição de novas regras de filtragem – também está disponível. O que está esperando? Teste e nos conte a sua impressão!

Para instalá-la, acesse o nosso tutorial em [cafe-expresso.org/…]” [referência: cafe-expresso.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.