Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Aula HowTo Online: Shell Script – 15/07 – 9:00

Enviado por (admΘbrunoodon·com·br):

“Está marcada para dia 15/07 mais uma aula online de Shell Script.

A aula será ministrada ao vivo através do portal anymeeting e sua gravação na íntegra será liberada para o aluno.

O HowTo Online é sempre pautado em laboratórios que simulam situações reais de marcado para recursos Linux em geral. A aula é 100% prática e os laboratórios são resolvidos junto com o instrutor. O portal anymeeting tem o recurso de compartilhamento de desktop para todos os participantes da conferência.

Os tópicos desta aula estão no link [brunoodon.com.br/…] . Os programas que forem criados serão disponibilizados em um repositório FTP para o aluno. O custo da aula é de R$60,00, que podem ser pagos via boleto, cartão de crédito ou depósito bancário. Os interessados devem entrar em contado com adm@brunoodon.com.br.” [referência: brunoodon.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Patola (usuário não registrado) em 13/07/2012 às 11:04 am

    QUAL shell? É muito importante especificar. Por exemplo, se for ksh88 serve para Unixes corporativos como Solaris, AIX, HP-UX. Se for ksh93 talvez sirva para algumas versões mais novas destes. Se for bash, só GNU/Linux e os Unixes corporativos que tiverem instalado o pacote desse shell, e a presença de alguns recursos importantes depende de a versão estar atualizada. Se for zsh, que é talvez o melhor shell mas pouco usado, só para GNU/Linuxes que tenham o pacote instalado. E daí por diante… Não existe “um” shell de referência. Isso porque não vou nem falar de csh/tcsh…

Este post é antigo (2012-07-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.