Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Auditoria de Segurança em Aplicações Web: presencial, 4 últimas vagas

Enviado por Priscila Pereira (academiaΘclavis·com·br):

“Aproveite a oportunidade pois estão disponíveis somente poucas vagas para a próxima turma presencial do curso Auditoria de Segurança em Aplicações Web, que será realizado na cidade do Rio de Janeiro nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2012 das 9 as 18 horas. O treinamento ocorrerá no Centro da cidade do Rio de Janeiro, a menos de 5 minutos a pé do Metrô da Uruguaiana.

O treinamento visa cobrir os principais pontos de uma avaliação de segurança em aplicações Web. Durante o curso, serão apresentados os ataques mais comuns assim como as ferramentas utilizadas e as medidas de correção. O treinamento é voltado para técnicos, analistas e administradores de redes que desejam obter o conhecimento sobre técnicas, padrões internacionais e ferramental para realização de auditoria de segurança em aplicações Web. O treinamento também é indicado para técnicos e gestores que estejam ligados a área de desenvolvimento e suporte de sistemas.

Este curso conta com um investimento de 6 parcelas sem juros de R$275,00 no cartão de crédito. Para se inscrever neste e nos demais cursos presenciais da Academia Clavis, basta acessar o site da Academia Clavis ou entrar em contato diretamente conosco.” [referência: href=http:]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-01-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.