Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Analisando as diferenças entre Galaxy X (Nexus) e Galaxy S2

Enviado por Bruno (vegetandoΘgmail·com):

“Com o lançamento do Galaxy X (a versão nacional do Galaxy Nexus) no país, os brasileiros finalmente terão a oportunidade de ter um Google Device sem depender de importação direta. Contudo, tendo o Galaxy S2 como uma opção já estabelecida no mercado e com recursos semelhantes, com perdas e ganhos, devem aparecer dúvidas sobre qual deles escolher.

Para facilitar o processo de escolha, neste post serão analisadas as características do Galaxy X e do Galaxy S2 a fim de ressaltar as diferenças entre ambos. As informações apresentadas são o resultado do estudo das especificações, informações da Web e dados coletados diretamente nos aparelhos.” [referência: freebird.blog.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-20

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    André Luiz (usuário não registrado) em 20/02/2012 às 10:50 am

    Acredito que o grande problema dos aparelhos analisados (e dos demais com android) é a “meta” que os fabricantes têm de lançar novidades a cada 6 meses em média. Como o foco é sempre o próximo modelo, os recursos dos aparelhos não são bem explorados e as atualizações, rapidamente deixadas de lado. Desta forma, ou o aparelho já nasce “matador”(digo, com os recursos de hardware bem aproveitados e afinados com o software) ou fica relegado à esteira do esquecimento.
    Falo pq acontece comigo: Tenho um Galaxy Ace, um bom aparelho para minhas necessidades, mas que nunca passará pelos ajustes finos de atualizações pequenas (apesar de usar o android 2.3.4). Ou seja, Ace foi abandonado pelo fabricante e pela operadora que o encheu de personalizações inúteis para mim.
    Neste quesito, a Samsung ainda tem o que aprender com a Apple…

    Rael Gugelmin Cunha (usuário não registrado) em 20/02/2012 às 5:03 pm

    André Luiz: não discordando, mas vá de Cyanogen :)

Este post é antigo (2012-02-20) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.