Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Agora é no Brasil: Concurso de aplicativos Android

Os prêmios para os vencedores são equipamentos da Positivo

Via tecnologia.ig.com.br:

A fabricante de computadores Positivo Informática e a Universidade de Brasília (UnB) lançaram uma competição para interessados em criar aplicativos para o sistema operacional Android. O software é usado no tablete Ypy, da Positivo.

O concurso IDEIAPP Positivo Ypy premiará vinte ideias de aplicativos enviadas pelo site oficial até o dia 15 de outubro. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de novembro. Os aplicativos premiados ficarão disponíveis na loja de aplicativos mantida pela fabricante, a Loja Positivo. Os ganhadores receberão 50% das vendas dos aplicativos publicados na loja. A seleção será feita por uma equipe de especialistas do setor de tecnologia da informação (TI).

O primeiro colocado entre os 20 selecionados ganhará dois notebooks Positivo Premium, um tablet Positivo Ypy 10 e um leitor de livros eletrônicos Positivo Alfa. Do segundo ao décimo colocado, o prêmio será um tablet Positivo Ypy 7. Do décimo primeiro ao vigésimo, um leitor Positivo Alfa.


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    linuxflames (usuário não registrado) em 14/08/2012 às 10:37 am

    Sem comentàrios!

    Porfírio (usuário não registrado) em 14/08/2012 às 12:18 pm

    Cara, que prêmios são esses, fala sério…

    Arpoador (usuário não registrado) em 14/08/2012 às 12:20 pm

    Prêmio ou castigo?

    Éverton (usuário não registrado) em 15/08/2012 às 10:16 am

    Leitor Positivo Alfa? Corre que é uma cilada! Tive o desprazer de testar esse equipamento, ruim é pouco para ele, se comparar a qualquer leitor chines da dealextreme então.

    Porfírio (usuário não registrado) em 15/08/2012 às 11:15 am

    Eu gosto da ideia de prestigiar o meu país, mas só quando o meu país mereça ser prestigiado, ora bolas!

    No dia que os projetos de devices forem criados no Brasil, ao invés de copiados da China, e pararem com essa mania de vender porcaria para o povo brasileiro, eu vou bater palmas pra indústria nacional e botar o meu dinheiro onde a minha boca está.

    É possível produzir equipamentos de primeira linha no Brasil e não teríamos que pagar os impostos de importação (preços mais baixos, por favor). Se a China e a Índia conseguem, por que não nós?

    Ao invés disso só temos esse “Ypy-hurra” produzido pela pior montadora do país: um device de segunda com preço de high-end, com uma loja fuleira de contrapeso.

Este post é antigo (2012-08-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.