Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


4Linux oferece dezenas de cursos em condições especiais

Enviado por Diego Silva (diego·silvaΘ4linux·com·br):

“Dado o déficit de 200 mil vagas no setor de TI, a 4Linux lançou uma série de oportunidades especiais para os que desejam qualificação e melhor posicionamento neste mercado.

Durante todo o mês de Outubro, através da campanha: “Garanta sua vaga”, pessoas de todo o Brasil – e até do estrangeiro – tem acesso a um portfólio de mais de 50 cursos na área de TI com flexibilidade nas condições de pagamento, descontos para a compra de pacotes e formações personalizadas, dentre outras vantagens que podem ser conferidas na página da promoção, que vai até o dia 31/10.” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    BRUNO (usuário não registrado) em 22/10/2012 às 11:17 am

    A 4LINUX É RIDICULA E SEMPRE SERÁ… perdeu a caixa economica federal por não tratar o linux de forma profissional…. Meus Parabéns 4linux pelo porco trabalho nas empresas publicas…

    Joao Pinheiro (usuário não registrado) em 22/10/2012 às 12:37 pm

    São realmente muito fracos…

    leandro (usuário não registrado) em 22/10/2012 às 6:40 pm

    Fiz um curso(on line) lá e não gostei! Não sei quanto a competência deles quanto a prestar serviços.

    Junior (usuário não registrado) em 22/10/2012 às 8:31 pm

    @bruno: fale mais a respeito… e links também…

    Bruno (usuário não registrado) em 22/10/2012 às 11:27 pm

    A 4linux deixou de oferecer suporte a diversas empresas incluindo a Caixa Economica Federal, isso deu-se por perder diversos profissionais para o mercado pelo motivo de pagamento estilo “cotas” e foco principalmente em Java e não mais em linux como um todo. A empresa diz ser incentivadora do Linux, porém só o faz para crescimento proprio… e de qualidade infinitamente ruim… Os cursos são desatualizados e os professores despreparados, em relação a consultoria incrivelmente fracos… A noticia de promoções para o curso demonstra que as pessoas acordaram para a farsa que essa empresa sempre foi…

    Junior é só colocar o google 4linux caixa que irá aparecer bastante coisa… e mostra como o dono da empresa é amador em responder os questionamentos da CEF quando entraram em licitação para comprar licenciamento Microsoft…

    Novamente dou os parabéns a essa empresa que mancha o nome do Linux e OpenSource como um todo…

Este post é antigo (2012-10-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.