Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


4Linux lança cursos para desenvolvedores Android

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“O departamento de novas tecnologias da 4Linux, em São Paulo, anunciou a criação de três cursos de Android inéditos no mercado brasileiro. Em todos eles há uma preocupação especial em não apenas apresentar paradigmas de desenvolvimento na plataforma, mas também formas eficazes de gerar receitas e tornar o projeto final rentável.

O primeiro curso, com o título Android Essentials, aborda diversos conceitos do atual mercado de dispositivos móveis, além de demonstrar o processo de publicação de aplicativos no Android Market.

Já o curso Android para Empreendedores é focado em um conceito tido como monetização. Na prática representa a forma como você poderá ganahr dinheiro, efetivamente, desenvolvendo aplicativos para a plataforma. A oportunidade de monetização com Android é gigantesca com a rápida expanão da plataforma e popularização de serviços de dados.

E por último temos o curso Android for Enterprise, que foi especialmente desenhado para empresas que querem programar aplicações Android para celulares, tablets, além de uma infinidade de dispositivos que usam ou usarão a plataforma Android.

Saiba mais sobre os cursos Android na 4Linux. [4linux.com.br/…]” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Pedro Pereira (usuário não registrado) em 10/01/2012 às 3:57 pm

    Excelente :) Estes cursos vêm mesmo a tempo :)

    Weber Jr. (usuário não registrado) em 10/01/2012 às 4:26 pm

    Gostaria de saber o valor do “investimento” sem precisar me submeter a mala direta.

    Se alguém quiser fazer um spoiler, agradeço :)

    Diego Silva (usuário não registrado) em 11/01/2012 às 2:52 pm

    Olá Weber Jr. Pode me enviar o seu e-mail para: diego.silva@4linux.com.br que te repasso as informações de valores, sem que você precise fazer qualquer cadastro ou se submeter a mala direta. :)

Este post é antigo (2012-01-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.