Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


1 ano de Amazon Appstore: 31.000 apps no acervo

A Amazon Appstore for Android, lançada com 4.000 apps, comemora neste mês o seu primeiro aniversário tendo multiplicado por 8 o número de apps aprovados pelo processo de seleção da empresa para serem disponibilizados aos usuários do Kindle Fire e de outros dispositivos rodando Android compatíveis.

Além do processo de seleção dos apps que oferece e vem impedindo a entrada de malwares e similares em suas vitrines virtuais, a loja da Amazon tem outros diferenciais, incluindo as promoções constantes (todo dia há 1 app comercial oferecido gratuitamente, por exemplo) e a possibilidade de fazer test-drive de meia hora dos apps antes de adquiri-los.

Para celebrar a data, a Amazon Appstore – que continua a ser oferecida apenas aos consumidores dos EUA – vai realizar uma semana de promoções especiais de apps populares, incluindo títulos como Fruit Ninja, Monopoly, AccuWeather e Plants vs. Zombies, que terá desconto de 67%. (via thenextweb.com – “Amazon AppStore Hits 31,000 Apps, Offers a Week of Deals”)


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Celso (usuário não registrado) em 15/03/2012 às 4:20 pm

    Me avisa quando puder ser usado no Brasil

    Porfírio (usuário não registrado) em 15/03/2012 às 4:46 pm

    LEGAL!

    Quer dizer… Nem tanto. Sou brasileiro. ~:-(

    Marcos (usuário não registrado) em 16/03/2012 às 7:37 am

    Uma das vantagens que vejo no Android é essa opção de podermos escolher a loja que preferirmos comprar conforme nossas necessidades. Quem se preocupa com a Google Play, pode muito bem ir de Amazon.

    Porfírio (usuário não registrado) em 16/03/2012 às 12:16 pm

    Eu concordo com vc., @Marcos. Mas a Amazon não é uma opção para os brasileiros, o que faz com que o Kindle Fire também não seja.

    A Amazon não considera o brasileiro como um consumidor de valor. Nem sequer cogita a possibilidade de nos atender em algum futuro próximo. E isso me deixa triste.

    erico (usuário não registrado) em 17/03/2012 às 5:51 pm

    caros, a amazon está ampliando as operações na america latina, a parte de servidores em nuvem já veio, e a loja está em negociações com as partes mais dificeis, mercado audiovisual e livros, então como os apps, execeto pelos jogos, são a parte mais fácil de se operar no brasil é até possível que em pouco tempo se possa ter a loja aqui.

    http://www.tecmundo.com.br/amazon/19501-amazon-quer-kindle-no-brasil-por-r-199-00.htm

Este post é antigo (2012-03-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.