Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Webcast: Webconference com o BigBlueButton

Enviado por Diego Silva :

“Dia 22 de fevereiro de 2011 das 21h às 21h30min (horário de Brasília) acontecerá a edição do Webcast Tutorial Benchmarking do BigBlueButton (BBB). Nesta edição Wagner Pinto, CONSTRUTOR 4Linux e mantenedor da página oficial do BigBlueButton no Debian, apresentará a estrutura da solução livre BBB para realização de conferências via internet, qual o hardware necessário para a empresa e teste de carga para identificar limite de usuários simultaneamente.

Nesta edição será abordado: * A estrutura do BigBlueButton; * Como é transmitido o áudio e vídeo no BigBlueButton; * Testando o Nginx, o Red5;

Faça sua inscrição gratuita e participe ao vivo. Após o Webcast todo o contéudo será disponibilizado em forma de Podcast Download.” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    ivan (usuário não registrado) em 21/02/2011 às 9:22 am

    Os temas destes programas até são interessantes, mas ter que acessar o site e fazer download manual é uma tática de marketing de péssimo gosto, exceto caso seja por incapacidade técnica de disponibilizar um FEED com a mídia inclusa, uma vez que o feed disponível na página tem apenas os textos.
    Na verdade nem sei porque ainda perco tempo comentando, para quem não parece se importar com isso, melhor abrir mão e ouvir o databasecast do Imasters pelo menos o pessoal lá se interessa pelas críticas dos ouvintes.

    Marcelo Jorge Vieira (usuário não registrado) em 21/02/2011 às 11:30 am

    onde fica a página no debian?

Este post é antigo (2011-02-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.