Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Webcast sobre formações Linux

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“No dia 05/04/2011 às 16h acontecerá o Webcast Tutorial: SUPERFORMAÇÃO: Especialização nas principais Tecnologias do Mercado de TI, com Gabriela Dias que é gerente de treinamentos da 4Linux. Com este Webcast você poderá entender melhor porque é importante se especializar em Tecnologias como Backup, Virtualização, Alta Disponibilidade e Monitoramento.

Tópicos que serão abordados nesta edição: O que é a SuperFormação 4Linux Principais Tecnologias do Mercado de TI Bacula: Solução de Backup com Software Livre OpenVZ+KVM: Solução OpenSource para um ambiente de Virtualização Zabbix: Monitoramento Centralizado com tecnologia OpenSource H.A: O Desafio de Manter Contingência dos Serviços Críticos da Empresa baseado em Tecnologia OpenSource.

Perguntas que serão respondidas: Porque fazer a SuperFormação na 4Linux? Porque Bacula é a escolha certa para Solução de Backup? Principais Vantagens do Zabbix com relação as outras ferramentas OpenVZ+KVM: O que é isso? Ele atende ambientes Mistos? Faça sua inscrição gratuita.” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-04-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.