Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office promove treinamento Asterisk e-Bootcamp

Enviado por Cristine (cristineΘdialetto·com·br):

“Empresa pioneira em treinamentos Asterisk disponibiliza turma online a partir de 14 de março

A V.Office, empresa que atua na área de redes, telecomunicações e treinamentos, oferece, a partir de 14 de março, o curso online Asterisk e-Bootcamp. A empresa é referência nacional em Asterisk e foi a primeira a oferecer o treinamento no país. Mais de 100 turmas e 1.000 alunos já foram formados pela V.Office.

O Asterisk eBootcamp é um treinamento online híbrido que combina aulas ao vivo por meio de web-conferência em tempo real, com estudo e laboratórios feitos na casa do cliente e nos laboratórios online da V.Office. Com 40 horas de duração, ele combina tecnologias como áudio e vídeo-conferência, virtualização e e-Learning para trazer ao aluno uma experiência completa de aprendizado. O sistema já foi testado e aprovado pelos alunos do OpenSIPS eBootcamp, o primeiro treinamento online do gênero.

O curso foi criado para analistas de suporte em telefonia IP, técnicos de instalação e gerentes que desejem aprender a instalar, configurar e operar um PABX IP baseado no Asterisk. Mais informações podem ser disponibilizadas pelo e-mail marli@voffice.com.br ou pelo fone 48-3025-8575. ” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.