Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimos dias para participar do Caça Ideias Android ou Arduino

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“Se sua ideia for a escolhida, a 4Linux ajudará você a criar um plano de negócios e apresentá-lo ao FINEP. Se o projeto for aprovado pela FINEP, a 4Linux oferece contrapartida de até R$300mil. Você tem alguma aplicação, solução ou produto desenvolvido em Android ou Arduino publicado e e precisa mostrar ao mercado? Sua solução está em produção mas precisa evoluir para ser um sucesso? A 4Linux quer ser sua parceira investindo até R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) disponibilizando recursos humanos e técnicos e ajudá-lo a desenvolver um plano de negócios para submeter ao FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos, empresa pública vinculada ao MCT (Ministério da Ciência e Tecnologia). Serão duas etapas. A primeira acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro de 2011 durante o evento Latinoware (VIII Conferência Latino-Americana de Software Livre) em Foz do Iguaçu/ PR, emq ue os diretores da 4Linux estarão “caçando ideias”. É o Caça Ideias ANDROID ou ARDUINO. Para motivar os participantes do Latinoware 2011, a 4Linux e o Latinoware analisarão com um juri soluções de Android e Arduino. A solução escolhida na arena do Latinoware ganhará um Tablet Galaxy 10′ Android 3.0. Esse vencedor não necessariamente será o vencedor do Caça Ideia Android ou Arduino. A segunda etapa será para quem não vai ao Latinoware mas quer participar. Para inscrever sua proposta no Caça Ideia Android ou Arduino e ter um plano apresentado no FINEP, basta cadastrar sua solução enviando e-mail para androidarduino@4linux.com.br com título ‘Minha ideia, meu produto ANDROID ou ARDUINO’ até o dia 15 de outubro de 2011. Neste email, deve constar: 1. O seu currículo atualizado; 2. Dois parágrafos explicando em linhas gerais sua ideia; 3. O link onde sua ideia ou produto está de certa forma materializada e conhecida ; 4. Resposta às perguntas: “1 – Como você tornaria sua solução ANDROID ou ARDUINO um sucesso? 2 – Quais seriam os passos para chegar a este sucesso?”

Para concorrer a um Tablet no Latinoware, os interessados deverão apresentar sua solução durante o Latinoware. Mais informações e o regulamento completo pode ser conferido em: [4linux.com.br/…]
” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-10-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.