Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Último dia do processo seletivo de empresas para a incubadora MIDI Tecnológico em Floripa

Enviado por Diego Cardoso (diegoΘdialetto·com·br):

“Empresas e projetos interessados em integrar na incubadora MIDI Tecnológico, em Florianópolis, podem concorrer ao processo seletivo até a próxima segunda-feira, 22. Para participar é necessário preencher o roteiro de proposta para ingresso, disponível no site www.miditecnologico.com.br e entregar uma cópia impressa e outra digital do documento. São quatro vagas voltadas a empresas e projetos inovadores.

A incubadora, que acaba de completar 13 anos, é mantida pelo SEBRAE-SC e a responsável pela gestão é a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). O MIDI já graduou 51 empresas e atualmente apoia outras 12 incubadas residentes e 12 virtuais. O MIDI Tecnológico oferece infraestrutura e serviços com custo subsidiado, além de diversas consultorias em marketing, administração financeira, contábil, jurídica, assessoria de comunicação, plano de negócios e de recursos humanos.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do MIDI Tecnológico pelo telefone (48) 2107.2737 ou pelo e-mail secretariamidi@acate.com.br.” [referência: miditecnologico.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-08-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.