Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas do curso EAD Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre

Enviado por Bruna Bernardo (academiaΘclavis·com·br):

“Últimas 5 vagas para o curso Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre EAD da Academia Clavis Segurança da Informação! O treinamento online acontecerá de 19 as 22 horas 12, 14, 19, 20, 21 e 22 de dezembro de 2011.

Serão revisados diversos aspectos da estrutura de proteção perimetral, da implementação de acesso seguro à sua intranet através de Redes Privadas Virtuais (VPNs), à proteção de serviços críticos com Firewall, Zonas Desmilitarizadas (DMZ) para evitar exploração da relação de confiança entre ativos e adequação à normas nacionais e internacionais.

As sessões de treinamento possuem enfoque prático, oferecendo a oportunidade de não apenas conhecer detalhes técnicos das soluções de ponta em proteção de perímetro de redes com software livre, como também de retornar à organização com experiência o suficiente para começar a aplicar tudo que foi aprendido imediatamente. O curso conta com um investimento de duas parcelas 2 x R$300,00, sendo que ex-alunos ainda tem direito a desconto adicional.

Entre em contato conosco e garanta já sua vaga no curso Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre EAD e nos demais cursos de Segurança da Informação da Academia Clavis EAD. Entre também em contato pelos telefones (21) 2561-0867 ou (21)2210-6061.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Pedro Henrique (usuário não registrado) em 9/12/2011 às 8:54 am

    Vale a pena conferir este site, pois oferece vários cursos a distância por ótimos preços http://educacaocoletiva.com.br/oferta-do-dia/59/quem-escolhe-o-curso-e-voce/

Este post é antigo (2011-12-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.