Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas 2 vagas disponíveis para o curso Fortalecimento (Hardening) de Servidores Unix/Linux

Enviado por Bruno Salgado (academiaΘclavis·com·br):

“Acontecerá durante os dias 5, 12 e 19 de fevereiro de 2011(sábados) na cidade do Rio de Janeiro o curso presencial Fortalecimento (Hardening) de Servidores Unix/Linux.

Durante o curso de Fortalecimento (Hardening) de Servidores Unix/Linux da Academia Clavis Segurança da Informação, o aluno aprenderá na prática como minimizar ou eliminar os principais problemas de segurança que afetam servidores *NIX em geral, além de conhecer detalhes de configuração que o ajudarão a tornar mais seguras algumas das principais aplicações de Internet, tais como: Apache, PHP, MySQL e BIND; tudo com impacto mínimo ao usuário. Serão apresentadas diversas técnicas para registrar (logging) de forma segura os principais eventos de segurança dos sistemas e aplicações, além de sistemas de detecção de intrusão, firewall, listas de controle de acesso e criptografia forte.

O curso conta com investimento de 4 x R$375,00, sendo que ex-alunos tem um desconto adicional de 10%. Para se inscrever basta acessar a página de inscrição ou entrar em contato através dos telefones (21)2561-0867 ou +55 (21) 2210-6061. Mais informações também podem ser vistas em [clavis.com.br/…] .” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-01-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.