Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Ubuntu-BR e Ubuntu-SC no Seminário de Ciência e Tecnologia da UDESC

Enviado por Tiago Hillebrandt (tiagohillebrandtΘubuntu·com):

“Os times nacional e catarinense do Ubuntu estarão marcando presença no Seminário de Ciência e Tecnologia da Universidade do Estado de Santa Catarina, em São Bento do Sul – SC. Realizado pelo Centro de Educação do Planalto Norte, o evento acontecerá de 21 a 24 de novembro, e contará com uma palestra dos times apresentando a versão 11.10 do Ubuntu, bem como as novidades da próxima versão do sistema, 12.04.” [referência: tiagohillebrandt.eti.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-11-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Denilson Villar (usuário não registrado) em 11/11/2011 às 12:28 pm

    Quero aproveitar a oportunidade e dizer que o Ubuntu Server 10.04 é um lixo. Deveriam se preocupar em corrigir os bugs do sistema, tornando-o mais estável e usável. Lançar produtos de baixa qualidade a cada 6 meses acaba apenas atrapalhando. Em vez disso, deveriam aproveitar e lançar programas para o sistema, como por exemplo, algo comparável ao msn. Os programas que temos para Linux nesta modalidade é uma piada. Ao meu ver isso iria valorizar o sistema operacional e mais pessoas e empresas iriam se interessar pelo Ubuntu. E quanto ao Server, descartem aquilo e façam uma coisa decente.

Este post é antigo (2011-11-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.