Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Turma comunitária de Gimp no Cria Livre

Enviado por Ester Fonseca (contatoΘogimp·com·br):

“Estamos doando uma turma de Gimp para que a comunidade possa angariar recursos a fim de cumprir suas metas para 2011. Uma turma perfeita para quem quer ajudar a comunidade e ainda aprender a usar o Gimp!

Esta turma contemplará todos os interessados em adquirirem conhecimentos a respeito do uso e emprego da edição de imagens feita com o programa de código aberto denominado “Gimp” . Tal ação tem por objetivo auxiliar a comunidade em cumprir seus objetivos para o ano em exercício, assim o Cria Livre não irá cobrar o valor do Treinamento oferecido solicitando apenas que o interessado faça uma doação simbólica no valor de R$ 15,00 Reais.

Para garantir a sua matrícula entre em contato com omantenedor da comunidade pelo email : “Contato arroba ogimp.com.br” informando o assunto “Curso o Gimp” , seu nome completo telefone. Note que todas as matrículas serão auditadas pela Comunidade Brasileira do Gimp portanto somente poderão se matricular as pessoas que efetivarem a doação. Para maiores informações, acesse o portal da comunidade: www.ogimp.com.br” [referência: ogimp.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.