Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Tradução: Contribuindo com software livre – parte1

Enviado por tiago nobrega (f4r3j4d0rΘgmail·com):

“Essa semana vi no twitter o Andre Gondim chamando colaboradores para a tradução do ubuntu Natty Narwhal, que tem lançamento previsto para o dia 28 de abril de 2011. Resolvi escrever uma série de 2 pequenos posts de como contribuir com a tradução do ubuntu-br e kde-br.” [referência: defendendoolinux.blogspot.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-20

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Magno K. Nardin (usuário não registrado) em 20/04/2011 às 4:24 pm

    Quando ele escreveu “pequeno post”, eu não achei que era tão pequeno :-) A chamada no BR-Linux está maior que o post :-) sinceramente, era mais fácil publicar no BR-Linux o link direto para o Wiki do projeto de documentação do que dar hits para esses blogs que não publicam nada, mas entopem o site de propaganda do Google :-)

    Tiago nobrega (usuário não registrado) em 23/04/2011 às 12:53 pm

    A iniciativa é valida, chamar atenção de todos para contribuir efetivamente com o software livre, muitos que usam nao fazem isso, nao divulgam os projetos, nao reportam bugs e ainda criticam as iniciativas como a do br-linux de ajudar os blogs a divulgarem o software livre.

Este post é antigo (2011-04-20) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.