Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Submissão de trabalhos para o LinuxCon Brasil 2011

Enviado por Felipe Sentelhas (fsentelhasΘlinuxnewmedia·com·br):

“Submeta seus trabalhos para o LinuxCon Brasil 2011 até o dia 01 de outubro e faça parte do melhor evento de tecnologia do Brasil! Todas as submissões deverão ser entregues antes da meia-noite de 01/10/2011!

A Linux Foundation convida seus membros, desenvolvedores, profissionais Linux, usuários corporativos, executivos, especialistas do mercado de TI, líderes de comunidade, estudantes, imprensa ou qualquer um que tenha interesse em Linux a participar da mais nova conferência sobre Linux da América do Sul. A comunidade experiente de usuários, desenvolvedores e de executivos de Linux do Brasil, fornece uma perspectiva importante para o processo de desenvolvimento e para o futuro do Linux.

Apoiada atualmente pelos patrocínios Diamond da Globo.com, pelos patrocínios Platinum da Qualcomm e da Intell, pelos patrocínios Gold da Locaweb, Tecla e IBM, Silver pela 4Linux e Impacta e outros patrocinadores, a LinuxCon Brasil vai reunir uma combinação única de desenvolvedores do kernel, administradores de sistemas, usuários, líderes de comunidade e especialistas da indústria, em diversos níveis. A conferência foi criada para encorajar a colaboração e apoiar as futuras interações entre o Brasil e o restante da comunidade global em torno do Linux, incluindo o país no roteiro de eventos mundiais da Linux Foundation. O evento combinará sessões de palestras, tutoriais e encontros para discussão (birds of a feather), nas áreas de desenvolvimento, infraestrutura de TI e negócios. Para saber mais sobre as diretrizes e tópicos para a inscrição de trabalhos, entre no site da Linux Magazine.” [referência: linuxnewmedia.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    eth0 (usuário não registrado) em 16/09/2011 às 1:28 pm

    Qual o link para submeter os trabalhos?

    @eth0
    Linux Foundation – Call For Participation

    Felipe Sentelhas (usuário não registrado) em 16/09/2011 às 3:34 pm

    Devido à invasão dos servidores da Linux Foundation, o link para submissão de trabalhos não está funcionando.

    Os trabalhos podem ser submetidos por email.

    Ratito (usuário não registrado) em 16/09/2011 às 5:59 pm

    Invadir a Linux Fundation não há nada de útil. Cheiro de inutilidade ou de empresas que dominam o mercado.

Este post é antigo (2011-09-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.