Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Sonora no Linux

Enviado por Júlio Neto (julio·m·t·netoΘgmail·com):

“Sonora é um loja de músicas do Terra. Eu fiquei curioso para experimentar o serviço e descobrir como seria sua compatibilidade no Linux e aqui está o que descobri, juntamente com um guia completo de como utilizar o serviço no Ubuntu.” [referência: geniuslife.wordpress.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcelo (usuário não registrado) em 11/07/2011 às 7:44 am

    Só tem um problema… a Adobe já publicou que irá descontinuar o Air para Linux. Eles bem que poderiam fazer um downloader em tecnologias um pouco mais maduras, como por exemplo java (já que o objetivo deles é portabilidade).

    André Machado (usuário não registrado) em 11/07/2011 às 8:44 am

    Li o texto e, se tiver que instalar vários programas proprietários, como o Flash, o Air e o Moonlight, que é baseado em Mono, para ouvir só 20 horas por mês, baixar com DRM e ter que pagar R@ 50 para baixar sem restrições mas, ainda assim, uma quantidade limitada, eu digo NÃO, OBRIGADO. Esse serviço é um desrespeito para com o consumidor e com o usuário de SL. Seria melhor que ouvíssemos músicas do Jamendo ou de artistas locais que disponibilizam seus trabalhos para download gratuito sem restrições e abandonássemos esses lixos proprietários.

    Paulo Henrique Colen (usuário não registrado) em 11/07/2011 às 9:35 am

    Por essas e outras, eu parei de acessar o site do terra…
    Eles sempre na contra mão…
    Todo mundo portando para HTML5, e eles com SilverLight…

    Thom (usuário não registrado) em 11/07/2011 às 10:19 am

    Quando você acessa o Terra TV (é esse o nome) vê uma mensagem enorme dizendo que o seu sistema operacional não é compatível. Agora, quando o assunto é vender eles dão um jeito, mesmo sendo uma solução precária? Terra, parabéns!

    Webmarlin (usuário não registrado) em 11/07/2011 às 12:09 pm

    Quando eu era moleque, Sonora era o nome daquela loja onde as meninas faziam aqueles álbuns onde elas saíam completamente descaracterizadas nas fotos. Isso aí não é muito diferente… o Software Livre também sai meio descaracterizado dessa. huahuhauhuahuahuahuah

Este post é antigo (2011-07-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.