Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Site oficial do Núcleo de Contratações Conjuntas da SLTI

Enviado por André Felipe Machado :

“A Secretaria de Logísitica e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento do Governo Federal do Brasil lançou o site oficial do Núcleo de Contratações Conjuntas (modalidade registro de preços) com todas as orientações e documentação para formatar coletivamente especificações de licitações futuras.

O núcleo foi criado pela norma n. 3 de 10 de março 2010 da SLTI. Ali as entidades governamentais poderão ver os contratos já com preços registrados para poderem participar, poderão conhecer a legislação pertinente, e poderão participar das reuniões de formatação das próximas, obtendo compatibilidade, economia e agilidade nas “compras coletivas”.

Até 20 de maio estão recebendo sugestões para formatação de compras coletivas de desktops e notebooks, após já terem realizados algumas reuniões para debates de especificações. ATé 31 de maio realizarão uma consulta pública, que precisa ter aviso divulgado no [in.gov.br,/…] embora o Termo de Referência não…

No dia 14 de abril foi publicado o catálogo para contratação de serviços de suporte técnico e consultoria em modalidade registro de preços. Como sugerir inclusão para pré-licitar registro de preços de alternativa de desktops e notebooks compatíveis com software livre? E de consultoria e suporte a softwares livres? Mais detalhes na página atualizada [techforce.com.br/…]” [referência: techforce.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Amarok (usuário não registrado) em 9/05/2011 às 7:59 pm

    P$@#!, já repararam que TODAS as especificações de notebooks e desktops que estão em

    http://www.governoeletronico.gov.br/sisp-conteudo/nucleo-de-contratacoes-de-ti/projetos/especificacoes-de-tic-em-revisao

    pedem WINDOWS 7 64 bits !!

    O nosso governo, como sempre, continua um fiel e bom cliente da Microsot :-(

Este post é antigo (2011-05-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.