Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Sigil: editor de texto para ebooks formato ePub para linux

Enviado por Gustavo Henrique Borges (gugahbΘgmail·com):

“Um editor de .ePub para linux, muito simples de instalar, e muito fácil manipulação do texto, veja como instalar o programa no seu sistema operacional. Disponivel para diversas plataformas, e com uma funcionalidade eficaz na criação dos ePubs fácil. Veja o passo a passo de instalação no link a seguir.” [referência: ginfotec.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Umav Ozatroz (usuário não registrado) em 5/09/2011 às 4:30 pm

    é bom, tenho usado.

    José Geraldo Gouvêa (usuário não registrado) em 5/09/2011 às 11:54 pm

    Fácil de instalar é bondade sua: não está empacotado por nenhuma distribuição, o formato do binário distribuído interfere com a estrutura de arquivos fora do $HOME e a compilação não é feita por nenhum método óbvio (make, scons, python setup, cmake etc.). Em resumo: raros usuários conseguirão compilar, um ou outro conseguirá empacotar e a maioria vai usar o instalador e ficar com arquivos jogados para todo lado no sistema.

    Eu até experimentei o Sigil, mas não pretendo voltar a usar. Vou editar os arquivos usando o GWrite, filtrar no Tidy e compilar usando o ECub.

Este post é antigo (2011-09-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.