Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Samsung diz que taxa de devolução do Galaxy Tab é de 2%

Trecho da Info enviado por T. P. :

“Após divulgada informação de que o Galaxy tab possuía taxa de devolução de 15% nos EUA, a Samsung resolveu rebater.

Por meio de comunicado, a empresa afirmou que a pesquisa da North Amarican Market está equivocada e que a correta taxa de devolução é inferior a 2%.”” [referência: info.abril.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Não acredito que a taxa de devolução deles seja alta, os produtos dela são muito bons. O problema dela é o pós venda no brasil. O android 2.2 para galaxy 5 é uma piada de mal gosto, em todos os canais da samsung diz que esta disponível, mas ninguém consegue atualizar por que não esta disponível. E a samsung não se pronucia, nem responde nenhum canal se você não entrar apenas para elogiar, no blog dela aonde esta a noticia comentarios estão bloqueados, nenhuma resposta sobre oque aconteceu é dada aos consumidores.
    Estou realmente indignado com a falta de respeito da samsung brasil.

    Mr. Isaac (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 10:47 am

    O Samsung Galaxy Tab está custando R$ 1.950,00 no Edifício Avenida Central no RJ.
    Tremenda facada!!!

    viana (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 10:47 am

    @anakinpendragon

    uai … depois de tudo isso que você escreveu , você não acredita que a taxa de devolução seja alta? Se eu tivesse comprado este produto e sofresse no pós venda , eu também devolveria. Pra mim , é muito simples: funciona ou não funciona. Pra falar a verdade eu não compraria o Galaxy, pelo simples fato do sistema Operacional dele ter sido criado para smartphone e adaptado para tablet. Isso de “adaptado” não me cheira bem. Já o Xoom , da motorola , trás o Android 3 , que dizem, ser nativo para Tablets. Este sim , eu arriscaria a compra, mesmo assim , depois de alguns meses do lançamento e de ler muito comentário de usuários a respeito.

    Fernando Guedes (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 10:51 am

    Amigo, achei alguma coisa aqui pra você: http://superdicas.superfones.com.br/noticias/tecnologia/218/samsung-galaxy-s-tera-atualizacao-para-android-23-gingerbread

    E tem outro também:
    http://www.tudocelular.com/Software/noticias/n23611/samsung-galaxy-s-android-gingerbread.html

    Do it yourself! DIY!

    @viana, o Ios tbm foi criad para um smartphone e por lá ninguém reclama disso, alias esse não é o problema, a questão é adaptação dos aplicativos.

    o fato é que o maior problema dos tablets android é o android 3, de desenvolvedores a usuários, vai haver uma espera por esse lançamento, e as pessoas já se interessam em saber se haverá possibilidade de atualização.

    Viana, eu não acredito em uma taxa de devolução tão alta, por que o hardware é muito bom, e nos estados unidos as atualizações saem de acordo com o cronograma. A equipe brasileira é que é incompetente.

    Guilherme (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 2:00 pm

    @anaikpendragon, mesmo assim as atualizações não chegam logo e isso é com todas as fabricantes, a unica competente com isso mesmo nos eua é a htc

    Copernico Vespucio (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 5:09 pm

    @Isaac:

    O Samsung Galaxy Tab está custando R$ 1.950,00 no Edifício Avenida Central no RJ.
    Tremenda facada!!!

    Eu passei lá hj! É pior ainda pelo fato de que não é a versão nacional. É a versão gringa, sem TV.

    Patola (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 5:36 pm

    Eu tenho o Galaxy Tab e é um excelente produto, uso ele o tempo inteiro. É tudo que o iPad queria ser e não foi. É incrível que fanboys como aquele tal tiago ainda possam dizer que a tela de 10″ do iPad é melhor que a equilibrada tela de 7″ do Galaxy Tab… Quase incompreensível.

    Bem que eu desconfiava que essa taxa de 15% não era verdade.

    Recomendo o Galaxy Tab pra qualquer um que esteja interessado em um tablet. Será muito mais que útil.

    tonyfrasouza (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 6:25 pm

    Ainda não posso comprar um (digo isto desde 2010), mas posso usar quase sempre, porque um sobrinho meu (bom de grana) tem. talvez por ser o único tablet que realmente usei por muito tempo, estou adorando. É muito show. Penso quando sair com o Honeypond 3.0 vai ser mais incrível do que já é. Pois, o que percebi, foi um pequena incompatibilidade com alguns aplicativos, mas nada que atrapalhe. Por isso penso que com o Android 3.0 vai chegar perto da perfeição. Alguém aí já experimentou o Xoom Motorola? Parece incrível também.

    Marcos (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 1:21 pm

    Pra mim 7′ é mais prático que 10. O iPad é pesado e o tamanho dele não me agradou. Mas acredito que sejam dois públicos, um pra cada tamanho de tela.

    O hardware do Galaxy é bem melhor, daí ser mais caro, apesar que o iPad é lider, então a samsung teria de ser mais agressiva.

    Marcinho (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 2:10 pm

    Aprendam o basico. Como o capitalismo funciona: A Apple e todas as outras empresas tem “contatos” na imprensa. Dinheiro pra comprar “analises” e “estudos” eh o que nao falta.
    Nao estou reclamando do capitalismo. So estou mostrando como os sistema funciona.
    Outra empresa que esta na mira das grandes, com muitas criticas pulbicadas ultimamente eh o Netflix. As grandes operadoras de tv a cabo estao atacando o Netflix o tempo todo… Pq? Pq o Netflix tem filmes ilimitados por somente 8 dolares por mes.

    O que vale eh o gosto do “fregues”… Cada um na sua… Mas com menos manipulacao de informacao… “menos”…

    Se vacinem. Olho aberto.

Este post é antigo (2011-02-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.