Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Rio: Inscrições abertas para AndroidConf 2011

Enviado por Tatiana Al-Chueyr (tatiana·alchueyrΘgmail·com):

“A conferência brasileira de Android – AndroidConf (http://androidconf.com.br) – acontecerá dia 26 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro, e tem como público alvo desenvolvedores que já tenham experiência na área.

Dentre os temas abordados no evento constam: personalização da API do Android, criação de jogos, integração da plataforma com o Arduino para automação residencial e desenvolvimento de um único APK para tablets e celulares. A AndroidConf 2011 contará com a presença de dois keynotes internacionais: Mark Alisson (Deutsche Telekom) e Michael Burton (Groupon), que falarão de seus trabalhos: [blog.stylingandroid.com/…] e [code.google.com/…] respectivamente.

Durante a conferência ainda teremos um Coding Dojo com Android, onde os inscritos interessados praticarão desenvolvimento guiado por testes (TDD) na plataforma. Para descontrair os participantes da AndroidConf, também haverá uma sessão de lightning talks de 5 minutos cada, com inscrição no próprio evento, aberta a qualquer participante.

As inscrições foram abertas há menos de 24 horas e mais de 40% das 100 vagas já foram preenchidas. Garanta já a sua! Quando: sábado, dia 26 de novembro Local: Hotel Windsor Flórida, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ Inscrição promocional: R$ 100,00 (incluso almoço) até 16 de novembro: [androidconf.com.br/…]” [referência: androidconf.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-10-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.