Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Relato dos cursos gratuitos do ERP5 BR no Brasil

Enviado por Rafael Monnerat (rafaelΘnexedi·com):

“O Projeto OSOE - “One Student One ERP” – em conjunto com a comunidade ERP5 BR do Portal do Software Público Brasileiro, realizou nos meses de Novembro e Dezembro deste ano, cursos gratuitos do ERP5 BR em Instituto Federal e Universidades Brasileiras. Os cursos começaram na FAPAN/UNEMAT (Cácares/MT) nos dias 12 e 13 de Novembro e, em seguida, na UFPR (Curitiba/PR) nos dias 24 e 25 de Novembro, UCS (Caxias do Sul/RS) nos dias 28 e 29 de Novembro e IFCE (Iguatu/CE) nos dias 6 e 7 de Dezembro.

O Projeto OSOE tem despertado o interesse de diversas universidades brasileiras que estão buscando uma solução para o ensino prático de ERPs – Sistemas Integrados de Gestão – voltado para estudantes de engenharia, administração e computação. O Projeto OSOE tem como objetivo fazer com que os estudantes, pequenas empresas e professores possam colaborar para aumentar o nível de conhecimento em Sistemas de Informação para Negócio (ERP, CRM…). Os cursos proporcionam uma forma dos estudantes aprenderem o que é um ERP e como configurar um ERP para uma pequena empresa.

Para mais informaçoes sobre os cursos acesse a comunidade ERP5 BR ou entre em contato por email rafael (at) nexedi (dot) com.” [referência: softwarepublico.gov.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-12-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.