Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pré-Lançamento: Curso CCNA Security Online

Enviado por Alexei (alexeiΘdltec·com·br):

“Segue aqui um dica para quem está em busca de certificação Cisco CCNA e CCNA Security. A DlteC do Brasil está em fase final de desenvolvimento do curso CCNA Security Online, o prazo para lançamento é até o final de Junho/2011. E até o lançamento está valendo uma promoção excelente – Todos aqueles que se matricularem no curso CCNA Online da DlteC, entre hoje até 20 de Junho de 2011, ganharão também o curso CCNA Security Online da DlteC. Ou seja, pelo preço do CCNA Online (que é só R$250,00) você ganha também o CCNA Security Online.

O foco do treinamento é reforçar a segurança em roteadores e swicthes Cisco, configurar ACLs e Firewall Baseado em Zona, assim como configurar um Cisco ASA, IPS e IDS, cobrindo assim as principais áreas de segurança que um profissional de redes com nível CCNA é exigido conhecer no mercado de trabalho. Maiores detalhes no Blog da DlteC.” [referência: dltec.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-05-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.