Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Plataforma para redes sociais: noosfero 0.34

Enviado por Marcelo Soares Souza (marceloΘjuntadados·org):

“A equipe de desenvolvimento da Plataforma Web Livre para Redes Sociais noosfero disponibilizou uma nova versão. O noosfero é utilizado, entre outros, pelo Portal Software Livre.

Entre as mudanças que a versão 0.3.4 traz, vale destacar: * Temas podem definir a imagem padrão do Gravatar * Captcha para resposta de comentários * Título de comentário não é obrigatório * Barra de navegação de conteúdos.

O Noosfero é uma plataforma web livre para redes sociais que possui as funcionalidades de Blog, e-Portfolios, RSS, discussão temática e agenda de eventos num mesmo sistema! O Noosfero utiliza a linguagem de programação Ruby com framework Rails e, portanto, suporta bancos de dados, PostgreSQL, MySQL, SQLite entre outros.

Mais informações sobre o projeto Noosfero podem ser encontradas no seu site oficial: noosfero.org. Informações sobre suporte comercial e serviços relacionados podem ser obtidas com a Colivre.” [referência: softwarelivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-12-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.