Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Para ONU, bloqueio da Internet pelo Estado viola direitos humanos

Trecho do G1:

A Organização das Nações Unidas (ONU) disse nesta sexta-feira (3) que o acesso à internet é um direito humano e que desconectar a população da web viola esta política.

O relatório criticou França e Reino Unido, que aprovaram leis para bloquear o acesso de pessoas que não cumprem acordos de direitos autorais na web, e também países que impedem o acesso às redes sociais para reduzir protestos da população contra governos. (…) (via g1.globo.com)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-06-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    anderson freitas (usuário não registrado) em 6/06/2011 às 3:40 pm

    Pior do que isso é quando pessoas do governo quebram os sigilo de alguém que se deseja endemoniar ou tentar desclassificar a pessoa,prática corriqueira no país e o governo sempre leva vantagem nesse tipo de ação pois tem o STF como chapa branca para avalizar essas práticas sujas. O que precisa ser feito o STF não faz e fica perdendo tempo em livrar o pescoço do pessoal do colarinho e votar coisas menores além de querer aparecer para o povo,legislando coisa que não é de competência desse tipo e tribunal.Brasil que país bizarro!

    André Moraes (usuário não registrado) em 6/06/2011 às 3:43 pm

    Engraçado só França e UK?

    Alguém lembra do DNS “block” list do FBI????
    Nem têm tão pouco tempo isso.

    Quem avisa amigo é (usuário não registrado) em 6/06/2011 às 5:36 pm

    Voces ainda acreditam que a ONU quer o bem de alguem? Pessoal pesquisem sobre a onu e a nova ordem mundial e acho que voces se supreederão sobre o que vocês descobrirão

Este post é antigo (2011-06-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.